sexta-feira, 2 de outubro de 2009

GARAGE SALE Moda americana pega em Brasília

 O que fazer com aqueles móveis e objectos que já não combinam com a decoração da sua casa ou que perderam o espaço por conta de uma mudança? Vender, leiloar? Por onde começar? Uma solução que tem se tornado comum na cidade, e até bem divertida, é a garage sale. O termo não é familiar, mas trata-se de uma ideia simples: reunir objetos na garagem de casa e colocá-los à venda.
Quem passa pelo Lago Sul e Lago Norte, quase sempre vê algumas faixas expostas indicando que ali há um garage sale. A variedade é sempre uma surpresa e chama a atenção. Vale tudo na hora de garimpar, de móveis a roupas e bijutarias, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e objectos de decoração.
O garage sale é uma tradição da cultura americana, realizada geralmente no mês de Setembro. Com a chegada da primavera nos Estados Unidos, é hora de limpar e arrumar a casa e se desfazer de tudo que ficou acumulado durante o ano. Os moradores recolhem tudo o que não querem mais e colocam em seus jardins, em frente às casas ou dentro das garagens, indicando que tudo ali exposto pode ser comercializado.
 APROVEITANDO A MATÉRIA  DA MARCIA LEITE  VAI UMA DICA:

AMANHA (SÁBADO) E DOMINGO 3 E 4 DE OUTUBRO, EM BRASÍLIA ESTARÁ ACONTECENDO NA SHIS QI 19 CONJUNTO 9 CS 18 UMA SUPER GARAGE SALE ONDE VOCE ENCONTRÁ DISPONÍVEIS MOBILIAS, OBJETOS DE DECORAÇÃO ,QUADROS,CRISTAIS,PRATARIA,TAPETES,ROUPAS,BOLSAS, CALÇADOS,SÃO MUITAS OPÇÕES E OS PREÇOS CONVIDATIVOS .VÁ CONFERIR.

Nenhum comentário: