terça-feira, 5 de novembro de 2013

REVISTA JORGE voltado para publico masculino

divulgação

A Doria Editora lança seu primeiro título de lifesteyle voltado exclusivamente ao público masculino, a revista Jorge. A nova publicação é voltada para homens sofisticados que acompanham as principais tendências de cultura, gastronomia, moda, tecnologia e lifestyle, no Brasil e no mundo. A revista traz reportagens sobre consumo, turismo, política, comportamento, esportes, saúde e bem-estar, além de colunas assinadas por empresários brasileiros de sucesso.


A edição terá capa e ensaio exclusivo com Jarbas Homem de Mello e sua namorada, a atriz Claudia Raia. 

A dupla traz da Broadway para o Brasil o musical Crazy for you e pela primeira vez farão par romântico em uma produção teatral. Jorge traz também matéria sobre 

foto divulgação
Fernando Henrique Cardoso, o novo imortal da Academia Brasileira de Letras, dicas de moda e comportamento, a trajetória de 

Auto-retrato Foto: Luis Trípoli
Luiz Tripoli, fotógrafo da nudez feminina, além de uma entrevista com 

Giuliana Ferreira, a sommelier do momento, que ensina como harmonizar vinhos e a escolher a adega mais indicada para cada ambiente.
A publicação inclui ainda uma matéria com sugestões de lugares e atrações em Barcelona, a cidade para os solteiros,
Dubrovnik: juro que é linda assim mesmo (imagem: escapadores.com)
 outra sobre o Balneário da Croácia, o novo destino dos brasileiros descolados, e uma coluna com os melhores endereços de New York. Reúne também ensaios exclusivos com marcas luxuosas para o homem clássico, cosmopolita e jet setter, como a

Zino Davidoff

Já o encarte “Objetos de desejo” reúne os modelos de relógios, carros, aviões, barcos e helicópteros mais cobiçados entre os homens, e também a matéria “O rei dos charutos” sobre a história e produtos da marca Davidoff, que há 100 anos vem fazendo história ao criar um produto de pura essência e refinamento, sempre explorando os melhores blends do mundo.
“A Jorge é um  guia para o homem contemporâneo. A nova publicação reuniu os principais temas do universo masculino em 144 páginas e produziu matérias sobre moda, gastronomia, negócios, tecnologia, consumo, entre outros temas exclusivos para o leitor moderno



 Fomos a única revista brasileira a participar de uma visita à fábrica de relógios de luxo IWC e realizou uma entrevista 

com o piloto da Fórmula 1, Lewis Hamilton, embaixador da marca”, afirma Daniela Filomeno, editora-chefe e diretora de comunicação e conteúdo.
Esta é a única revista que circulará a bordo da primeira classe da TAM, que atualmente opera voos diretos para 18 destinos internacionais, como Nova Iorque, Miami, Madri, Londres, Paris, Milão, Frankfurt, Buenos Aires, Caracas e Orlando. 

divulgação
Segundo Bia Cruz, diretora comercial, “a Jorge é a primeira publicação da Doria Editora voltada exclusivamente para o público masculino de grande poder aquisitivo e reúne os principais anunciantes do Brasil”. A publicação será vendida ao valor de R$ 15,00 nas melhores bancas do País e distribuída aos 23 mil assinantes da Isto É Dinheiro, ao mailing VIP de 10 mil nomes do Grupo Doria e do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais.
Sobre a Doria Editora

A Doria Editora é a única do País a atuar no mercado de oneshot magazines (periódicos anuais), com títulos próprios não customizados. 

Ao todo, são 17 publicações segmentadas voltadas para empresários e o público classe A.fonte Portal propaganda

Nenhum comentário: