A Doria Editora lança seu primeiro título de lifesteyle voltado exclusivamente ao público masculino, a revista Jorge. A nova publicação é voltada para homens sofisticados que acompanham as principais tendências de cultura, gastronomia, moda, tecnologia e lifestyle, no Brasil e no mundo. A revista traz reportagens sobre consumo, turismo, política, comportamento, esportes, saúde e bem-estar, além de colunas assinadas por empresários brasileiros de sucesso.
A edição terá capa e ensaio exclusivo com Jarbas Homem de Mello e sua namorada, a atriz Claudia Raia.
A dupla traz da Broadway para o Brasil o musical Crazy for you e pela primeira vez farão par romântico em uma produção teatral. Jorge traz também matéria sobre
foto divulgação
Fernando Henrique Cardoso, o novo imortal da Academia Brasileira de Letras, dicas de moda e comportamento, a trajetória de
Auto-retrato Foto: Luis Trípoli
Luiz Tripoli, fotógrafo da nudez feminina, além de uma entrevista com
Giuliana Ferreira, a sommelier do momento, que ensina como harmonizar vinhos e a escolher a adega mais indicada para cada ambiente.
A publicação inclui ainda uma matéria com sugestões de lugares e atrações em Barcelona, a cidade para os solteiros,
outra sobre o Balneário da Croácia, o novo destino dos brasileiros descolados, e uma coluna com os melhores endereços de New York. Reúne também ensaios exclusivos com marcas luxuosas para o homem clássico, cosmopolita e jet setter, como a
outra sobre o Balneário da Croácia, o novo destino dos brasileiros descolados, e uma coluna com os melhores endereços de New York. Reúne também ensaios exclusivos com marcas luxuosas para o homem clássico, cosmopolita e jet setter, como a
Já o encarte “Objetos de desejo” reúne os modelos de relógios, carros, aviões, barcos e helicópteros mais cobiçados entre os homens, e também a matéria “O rei dos charutos” sobre a história e produtos da marca Davidoff, que há 100 anos vem fazendo história ao criar um produto de pura essência e refinamento, sempre explorando os melhores blends do mundo.
“A Jorge é um guia para o homem contemporâneo. A nova publicação reuniu os principais temas do universo masculino em 144 páginas e produziu matérias sobre moda, gastronomia, negócios, tecnologia, consumo, entre outros temas exclusivos para o leitor moderno
Fomos a única revista brasileira a participar de uma visita à fábrica de relógios de luxo IWC e realizou uma entrevista
com o piloto da Fórmula 1, Lewis Hamilton, embaixador da marca”, afirma Daniela Filomeno, editora-chefe e diretora de comunicação e conteúdo.
Esta é a única revista que circulará a bordo da primeira classe da TAM, que atualmente opera voos diretos para 18 destinos internacionais, como Nova Iorque, Miami, Madri, Londres, Paris, Milão, Frankfurt, Buenos Aires, Caracas e Orlando.
divulgação
Sobre a Doria Editora
A Doria Editora é a única do País a atuar no mercado de oneshot magazines (periódicos anuais), com títulos próprios não customizados.
Ao todo, são 17 publicações segmentadas voltadas para empresários e o público classe A.fonte Portal propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário