segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O olho da América Latina 2013.

Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 4.22.40 PM
 Continuaremos a ver mais categorias para que eles possam ter uma imagem do que está sendo
Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 4.23.04 PM
feito na América Latina para a publiCaptura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 4.26.19 PMcidade, que é muito bom demais.
z Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 4.22.19 PM
 De 5 a 7 de novembro em sua décima sexta edição , o olho está preparado para voltar a ser o centro das atenções da indústria de publicidade inteira.

 Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 5.14.12 PM
 Há 16 anos, o olho é destaque na indústria da publicidade como um líder na região latino-americana. O olho da América Latina é o primeiro festival internacional com um critério e uma publicidade Latino, comunicação e entretenimento.  Em cada uma de suas edições, The Eye traz talento e espírito latino e integra e projeta para o mundo.
 Captura de pantalla 2013-10-23 a la(s) 6.00.00 PM
As chaves para o sucesso são os pilares que deram origem ao festival: formação, inspiração, reunião,
Captura de pantalla 2013-10-23 a la(s) 6.37.04 PM
o reconhecimento dos melhores trabalhos e as empresas e os profissionais que criam e, em última 
Esta campaña, hecha en el 2006, fue premiada por El Ojo de Iberoamérica 2007.
instância, o estímulo para a indústria a crescer ano para ano e será consolidado como uma referência para a criatividade.
Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 5.21.24 PM
Ao longo destes 16 anos, o festival registrado progresso constante mostrado na qualidade dos palestrantes que compartilharam e compartilham suas experiências e conhecimentos com o público, 
Captura de pantalla 2013-10-23 a la(s) 6.38.52 PM
sinais, prêmios e eventos culturais que ocorrem cada ano nesta data quente que está hospedado pela cidade cosmopolita e criativa de Buenos Aires.
m Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 5.17.36 PM
 O olho vê o passado e tornou-se o lugar por excelência para atender, fortalecer e melhorar a rede, compartilhar experiências, e um plano de talento Latino além das fronteiras regionais.
 El Ojo de Iberoamérica 2012
Por tudo isto e muito mais, de 5 a 7 de novembro em sua décima sexta edição, o olho está preparado para voltar a ser o centro das atenções da indústria de publicidade inteira.

 ojo

 A América Latina , assim como na Ásia e no mercado hispânico dos EUA , tem sofrido grandes alterações nos últimos anos. Brasil e Argentina conseguiram permanecer entre os melhores
Captura de pantalla 2013-10-18 a la(s) 5.14.41 PM
 países do mundo nos últimos anos em um nível criativo , apesar da crise econômica gerada em os EUA e a Europa afeta fortemente ,
Los publicitarios argentinos dejan su marca en México. (Especial) México. (Especial)
 enquanto o México continua a crescer em volume , e países como a Colômbia e Peru aumento dos investimentos e o total qualidade cada vez mais criativo.http://www.elojodeiberoamerica.com

Nenhum comentário: