sábado, 30 de novembro de 2013

As camas de Françoise Dorin


Hoje acordei otimista.Hoje eu não me importo a idade, não se sente preso pela passagem do 
tempo ou stress apertos me quer preenchê-lo a todo custo para aliviar a sensação de perda. Só 


quero ser. Me ser, eu respiro, eu gosto. E hoje eu pretendo ser um bom dia.
Las camas individuales. Francoise Dorin (Libros de lance (posteriores a 1936) - Literatura - Narrativa - Otros)

Eu aprecio o livro que estou lendo ( As camas de Françoise Dorin, 1982), um livro que eu estou amando e encorajando a viver e desfrutar, sem medo qualquer fase da vida, pensando que ambos vão dizer, e atacar todos paripés comunidades em que estamos envolvidos.
Foto: Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:-✿ღϠ₡ღ¸


Quero a delicia de poder sentir as coisas mais simples

Manuel Bandeira.

Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:-✿ღϠ₡ღ¸
 Sem qualquer propósito, este livro me enche de positividade. Eu recomendo a todos que cruzou a barreira dos trinta e poucos anos e olhar de medo e desconfiança, opondo-se a idéia 
Foto: Never growing up means it’s okay to wear your PJs all day long.
de deixar de Peter Pan ou o que é o mesmo, entrando em crise de meia idade ou cinqüenta, 

tentando rejuvenescer passeios de bicicleta que cantarolando mentalmente de Nascido para ser selvagem, ou levantar o moral elevando passo peito de plástico, ou fingir para simular uma base 
Foto: “Conheço palavras que matam,
Mas um “eu te amo” dito sem pensar,
É a pior das ofensas.”

―Marcelo Vico
Luz e Vida!
de rosto liso injeções de botox para apenas ser inexpressivo, apagando sua experiência como bonecos feitos em série -, o que o espera no temido por muitos fase da meia-idade, e resignação típica da pergunta "Eu perdi minha juventude?" ou esta: "O que eu fiz com a minha vida até agora?" .


Foto: “Viver não é seguro. 
Viver não é fácil. 
E não pode ser monótono. 
Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, 
ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação.”

Cecília Meireles
E continuando com o tema que me trouxe a estas linhas ... Eu vou sentir o mar frio e beber até a sua cor. Eu me sinto calma, eu tenho corrido sempre com medo de que nada vai acontecer. Estou cada vez mais convencido de que a felicidade consiste nisto:
Foto: "Se podes olhar, vê.
Se podes ver, repara." 

José Saramago
Luz e Vida!
 Estar em paz. Ser calmo. Depois de ouvir centenas de vezes maior que a de "estar em paz consigo mesmo:" Eu estou achando o seu significado e importância. 

Não é fácil, não, não. Você tem que trabalhar para isso. Devemos deixar de lado a renúncia do "eu estou bem, e eu não posso mudar" e começar a apostar que parecem atingir a pessoa que gostaria de ser.
Foto: Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!
 Estamos no ponto em que estamos. Não importa se temos vinte, cinqüenta ou oitenta. Ainda não está convencido no início, como se fôssemos atores imitando as características que admiramos nos 

Foto: Spacy Art  (From Glasgow, United Kingdom)

I am a 25 year-old artist who fell in love with painting many years ago. So I started developing myself basically in colour and figure expression. When I’m painting I’m giving my full attention to the harmony between colours until I create vibes. After trying many different types of media I found that acrylic is the one I favour the most.
Subject: The women are beautiful, stylish, magnetic and charming. Their exquisite curves, mysterious smiles and classy manners have always been my greatest inspiration. The artist Spacy Eva focuses on reproducing the every day lifestyle by vibrant colors and forms..
outros, mas se o resultado final é que a percepção de si mesmo mudar para melhor, em seguida, amém.


Então p'arriba pão, 

Mulher na banheira.
eu vou limpar o banheiro (não é uma idéia atraente, mas é algo que eu tenho adiado e precisa fazer), eu dar um passeio para Kyna, 

eu estou de biquíni, esperando pelo meu amor chega em casa do trabalho -

 Eu tenho livremente, e vamos mergulhar em um mar azul-turquesa energizante. Lá você tem, e 

que parece desinteressante meu plano para o dia que comer feijão!
fonte laciudaddeelena./imagens google e facebook

/en.wikipedia.org/wiki/Jean-François_Breau

Nenhum comentário: