sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Coluna da Rê:O que se passa: Três histórias inéditas de Salinger vazam na Internet, diz mídia


"O sol foi ótimo. ele mostrou-se as minhas mãos pastosos; fita-tinta e os meus dedos mordido-prego, mas ele bateu e estabeleceu-se generosamente sobre cabelo vermelho de Kenneth, e que parecia justo."
 
Três histórias inéditas JD Salinger - O oceano cheio de bolas de bowling, Paula, e do menino do aniversário - parecem ter vazado na internet

Três histórias inéditas aparentemente por JD Salinger, autor de O Apanhador no Campo de Centeio, foram publicadas on-line. Buzzfeed relataram
 que o biógrafo de Salinger, Kenneth Slawenski, confirmou que eles olham para ser genuíno.
J.D. Salinger
As histórias são o oceano cheio de bolas de bowling, Paula, e de aniversário do menino. Alega-se que eles vieram à tona no que parece ser um livro de auto-publicado no Ebay, e em seguida foram comprados e enviados on-line.
JD Salinger
O livro é uma coleção intitulada Three Stories, e tem uma tampa lisa. Ele foi originalmente vazou um convite somente website bittorrent, what.CD, e mais tarde publicado no Reddit  .
O mais amplamente antecipada história dos três é o oceano cheio de bolas de bowling, geralmente considerada como uma forma de prequel de O Apanhador no Campo de Centeio.
Até agora, a única cópia conhecida do oceano cheio de bolas de bowling estava disponível para leitura sob supervisão na biblioteca de Princeton, enquanto os outros dois estavam disponíveis na Universidade de Harry Ransom Centro do Texas.
J.D Salinger's The Catcher In The Rye was published in 1951
Grande parte dos escritos de Salinger permaneceu inédito. Morreu em New Hampshire em 2010, aos 91 anos. Um documentário sobre a vida de Salinger, exibido em setembro, disse que quatro romances inéditos Salinger seria disponibilizado ao público entre 2015 e 2020.
Após o sucesso mundial de seu romance O Apanhador no Campo de Centeio, Salinger se retirou da vida pública. Durante sua última entrevista breve, em 1980, ele disse: "Há uma paz maravilhosa em não publicar ... Há um silêncio Quando você publica, o mundo pensa que você deve algo Se você não publicar, não sei.. o que você está fazendo. Você pode mantê-lo por si mesmo. "

Um filme da vida de Salinger está atualmente em produção, escrito por Shane Salerno.

No final, o caminho de Salinger com palavras vence. Aqui estão as mais belas citações dos três histórias:J. D. Salinger por Ramon Muniz
"Seu rosto ficou triunfante - a maneira cara de Kenneth ficou triunfante, sem implicações de seu ninguém ter derrotado ou batido. O oceano era terrível agora. Estava cheio de bolas de boliche."

"Houve um longo beijo, e paixão uma parte muito remota do mesmo."

" Ele sabia que as rebatidas e fielding médias de todos os jogadores nas ligas principais. Mas ele não iria e não ir para qualquer um dos jogos comigo. Ele foi apenas uma vez comigo, quando ele tinha cerca de oito anos de idade, e tinha visto Lou Gehrig atacar duas vezes. Ele disse que não queria ver ninguém realmente bom greve novamente."......
fonte:http://www.buzzfeed/.telegraph./imagens google

Nenhum comentário: