terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sim, eu já tive que prosseguir sem olhar para trás..............Gi Stadnicki

Foto: ♫♪Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras♪♫

(Marisa Monte/ Moraes Moreira)

Arte - Gatterwe Gatterwe
"Sim, eu já tive que prosseguir sem olhar para trás... deixando em algum lugar no passado meu coração sem chão.
Foto: Boa noite 

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos."

(Ana Maria Machado) 

Arte - Sonia KochSonia Koch
E não me orgulho desses desapegos. Mas eram minha única chance de prosseguir sendo fiel a mim mesma...
Foto: "Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo."

(Luigi Pirandello)

Arte - Jessica Zemsky
a menina que deixei lá, t...inha muitas contas a ajustar... espero que a mulher que prosseguiu já
Foto: "Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira."

(Camila Heloíse)

Arte - Valery Tsukahina
as tenha saldado com as tantas lágrimas que lhe regaram os velhos e mortos jardins. Porque ela agora já sente algum perfume.
Foto: " As flores que trago hoje, colhi ao longo do caminho. Umas vieram de minhas lágrimas, outras, o vento trouxe sorrindo.

(Arnalda Rabelo)

Arte - Cassandra BarneyCassandra Barney
 Flores talvez..."

Nenhum comentário: