terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coluna Rê:O que se passa Dilma foi escolhida para falar na homenagem a Mandela

Foto: Un like= Un soutien
RIP Nelson Mandela !
A escolha da
Foto: |MANDELA| A presidenta Dilma Rousseff fará um tributo amanhã (10), durante cerimônia ecumênica em homenagem a Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, falecido na última quinta-feira (5). 
http://ebcnare.de/1jEXkSf

Foto: Roberto Stuckert Filho/PRRoberto Stuckert Filho/PR
 Presidenta Dilma Rousseff como uma dos seis chefes de Estado - os outros são Barack Obama, Raúl Castro, de Cuba, Pranab Mukherjee, da Índia, o vice Li Yuanchao, da China e Hifikepunye Pohamba, da vizinha Namíbia - que discursarão na cerimônia oficial em memória de Nelson Mandela, hoje, na África do Sul não é apenas uma honra concedida ao nosso país, uma das maiores populações negras fora do continente africano.
google
Comissão da Verdade de São Paulo conclui que Juscelino Kubitschek foi assassinado. Versão oficial até então aponta que Juscelino e seu motorista morreram em agosto de 1976 em um acidente de trânsito.http://ebcnare.de/1jFxDRq
Foto: |ENCONTRO| Brasília vai sediar esta semana, de terça a sexta-feira, o Fórum Mundial de Direitos Humanos. A estimativa é que 8 mil pessoas de todo o mundo participem do evento. Saiba mais:
http://ebcnare.de/IWHrZ8
#FMDH

Foto: FMDH/Divulgação
Brasília vai sediar esta semana, de hoje terça a sexta-feira, o Fórum Mundial de Direitos Humanos. A estimativa é que 8 mil pessoas de todo o mundo participem do evento. Saiba mais:

Nenhum comentário: