sábado, 21 de dezembro de 2013

E você, fez seu ano valer a pena ou dezembro lhe dói?"...........Gi Stadnicki

Foto: "A verdadeira beleza é aquela que mora no sorriso largo. No abraço apertado, no afago sem interesse. Mora também na ingenuidade, na boa vontade em fazer o melhor. Pra verdadeira beleza não existe receita e nem creme rejuvenescedor. Essa beleza reside na alma e nem o tempo com sua voracidade consegue apaga-la. Verdadeira beleza genuína, essa linda menina que surge com o pôr do sol... Anoitece na lua cheia e permanece na lua nova. Essa beleza de verdade, que provém da diversidade de ser quem se é! É a beleza que vêm de dentro, cuja validade é a data da eternidade."

(Erick Tozzo)

Arte - Lucie Georger Lucie Georger
"Todas as pendências agitam-se em dezembro. Todas as angustias, culpas, contas, amores mal resolvidos, conflitos de família, desejos de mudança. 

Todas as promessas que não foram cumpridas acordam ruidosas e ressentidas. Tudo aquilo que se deixou para trás por incapacidade, negligência ou medo perturbam o sono, não lhe deixando escapar. 

Todos os seus sonhos e desejos, os mais simples e os mais radicais, vem sacudir seus sonhos e 
Foto: Bom dia...

"Sabe aquela felicidade que começa no coração e termina com um sorriso lindo no rosto, pois é,  é essa que vale a pena."

(Tati Zanella)

Arte - Inna Kuzubova
atormentar seu sorriso.

 Seus planos, metas e programações atravessam a rua, trocam de calçada, espiam debochadas da esquina sua fantasia infantil de querer controlar o tempo e apreender a própria vida. 

Em dezembro as decisões pautadas pela sua razão rigorosa, estão secas e mortas, sedentas da coragem que você não teve, das em"oções insensatas que você calou. 

Em dezembro quando as contas do correio chegam duplicadas você estende os olhos sobre os meses e conta nos dedos os dias em que foi feliz.

 Em dezembro então você nota que o sentido escorreu pelo ralo, que se a conta por sorte está cheia, seu coração parece bater vazio.

 Dezembro é um mês que não pode ser quitado a prazo, que todos correm como se o fim do ano fosse o fim do mundo. Dezembro agita as saudades, acorda os conflitos, acende a luz das nossas verdades escondidas. 
Foto: ♫♪Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor♫♪

(Mauricio Gaetani Tapajós)

Arte - Mila Marquis Mila Marquis
Dezembro é um mês que não nos deixa escapar, não nos deixa enganar sobre a vida e o fato que 

não temos tempo, que a hora é agora e que a felicidade não pode ser vivida no ano que vem. Felicidade não faz rima com o amanhã. Felicidade não pode ser adiada. Ano que vem é hoje. 

E você, fez seu ano valer a pena ou dezembro lhe dói?
fonte:Gi Stadnicki/imagens  Mark Spain

Nenhum comentário: