sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Deixar as coisas no seu dia " da escritora Laura Castanon

 

"Deixar as coisas em seu dia" é o primeiro romance de Laura Castanon, com o qual ganhou o interesse de editores e livreiros e que levanta muitas questões sobre a história espanhola recente através de personagens marcadas por vasculhar no passado de sua família.
A trama segue história do Mountaineer, instalou-se nas Astúrias, no início do século XX, a partir da nomeação do diretor Benito Mountaineer das operações de mineração do Marquês de Comillas.






A história familiar deste puzzle é para reconstruir o que Aida, um jornalista em seus quarenta anos que vive na sombra da lenda de seu avô desaparecido durante a Guerra Civil. Encontre os restos e descobrir o que ac
onteceu se tornar a sua prioridade. 
As vidas de seis companheiro Mountaineer casa Pomar é por si só suficientemente substancial e, no entanto, ela também nos lisonjeia com um repertório de personagens magnificamente 


construídas que enriquecem a história da família, e fazer uma imagem tão clara Semente confronto entre o trabalho e os interesses industriais da sociedade da época, a diferença de classe.

Nenhum comentário: