quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coluna da Rê:O que se passa A partir do Windows para o Xbox: Bill Gates 'impacto' pioneiro '



Para perguntar qual o impacto que Bill Gates teve na computação é, de certa forma, muito pequeno uma pergunta. Para milhões de pessoas nas quase quatro décadas desde que ele foi co-fundador da Microsoft, Bill Gates definiu o campo inteiro.
Quer navegar na Web no Internet Explorer em um PC com Windows ou 
trabalhar-se uma apresentação do PowerPoint com o Microsoft Office antes de fazer uma pausa para jogo no Xbox, há muitos entre nós, cuja experiência digital todo foram filtrados através de produtos Portões ajudou a criar.
Na terça-feira, Gates, tomou o que pode ser o seu último passo longe de liderança da Microsoft. Com o anúncio de que Satya Nadella,um veterano da empresa de 22 anos ,assumirá como CEO a empresa também disse que Gates está deixando o cargo de presidente do seu conselho de administração.FONTE CNN/imagens google

O Twitter fechou 2013 com US$ 645 milhões em perdas líquidas, valor oito vezes maior do que o registrado em 2012 e que responde à compensação em ações garantidas aos empregados no ano da abertura da cotação na bolsa, informou nesta quarta-feira a companhia.Fonte EFE.

Nenhum comentário: