sábado, 22 de fevereiro de 2014

Coluna da Rê:O que se passa Annie Lennox - cantora, compositora, ativista humanitário


Ao mesmo tempo que era VH1 proclamada "o maior cantora viva alma branca" e da mídia britânica é considerada o músico britânico mais bem sucedido de todos os tempos.

 A revista Rolling Stone chamou de "um dos 100 maiores cantores de todos os tempos", e durante a sua carreira, ela já vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo inteiro.
 Annie Lennox Fotografia Photos Imagens Retratos Fotos
Além de sua carreira musical, Annie Lennox, lida com o ativismo político e social, como levantar 

dinheiro para caridade e sensibilização sobre o problema do HIV na África, e foi levado pelos acontecimentos tal como contra a guerra em Gaza, em Londres 3 Janeiro de 2009. 

Além disso, opôs-se à utilização da música Eurythmics "Eu salvar o Mundo de Hoje", em uma campanha eleitoral ministro das Relações Exteriores de Israel, Tzipi Livni. Publicamente apoiou a ideia da independência da Escócia. Sob os auspícios de Annie Lennox, a partir de 2006. O curso de mestrado é realizado para a prática humanitária e de desenvolvimento na Universidade de Oxford Brookes University.Durante a turnê promocional do álbum 1999 da Paz ano, o lucro total é pago às organizações internacionais da Anistia Internacional e da Paz Green.
 Annie Lennox Fotografia Photos Imagens Retratos Fotos
Annie participou várias vezes em campanhas internacionais contra a violência contra as mulheres, apareceu nos monólogos da Vagina, e foi ativa em várias campanhas pelos direitos dos gays. Em entrevista ao The Telegraph no ano passado, Annie Lennox é dito que Rihanna poderia ser "um porta-voz fantástica para" o problema, se você gostaria de falar sobre isso.

 Lennox acrescentou que deveria ser sua decisão, e que ninguém deve mexer nele. Ela também criticou estrelas pop que contam com a sua sexualidade para aumentar a sua popularidade: "O mundo tornou-se excessivamente sexualizada 

Quando eu era mais nova eu achava que o mundo já foi sexualizada, mas é vendido e venda, e hoje não é mais apenas uma jogada de marketing. . Mostrando a sexualidade faz parte de nossa natureza, mas eu acho que quando se torna um clichê, que a única coisa que você usa para atrair a atenção, então este é um muito unidimensional. "

Embora a cantora depois de dois casamentos fracassados, disse que nunca planejou para estar diante do altar, é o 2012th A certa vez disse "sim" .
Annie Lennox tem amarrado o nó com Mitch Besser.
 Lennox e ginecologista Mitch Besser se casaram em Londres, em um barco no rio Tamisa. O casal se conheceu 2009 cooperar na ação humanitária "Mother2Mother 'que ajuda a mães solteiras que sofrem de AIDS . 
Diretor doutor considerável da organização humanitária que ajuda aqueles que sofrem desta terrível doença. Quando ele conheceu Annie, era casado e tem dois filhos, e por amor do cantor deixou a esposa se ​​divorciou oficialmente.

O primeiro casamento do famoso cantor durou apenas um ano - em 1985. divorciada de Hare Krishna, Radha Ramana alemães. O segundo casamento foi celebrado 1988 Produtor de cinema israelense Uri Fruchtmannom. Eles tiveram duas filhas - Lola (24) e Tali (21). Eles se divorciaram 2000 ano.
 Annie Lennox Fotografia Photos Imagens Retratos Fotos

A embaixadora da boa vontade da ONU é um verdadeiro exemplo de uma mulher forte. Sua luta por um mundo melhor não parar nem por um momento.
Rainha Elizabeth II abordando Annie Lennox no Palácio de Buckingham, em Londres.  Foto: Wire PAFoto: Wire PA
 É porque, além de muitos prêmios, e recebeu o que a rainha Elizabeth.


Getty/imagens
A rainha Elizabeth II. Entregou-lhe (2011). Order Medalha das ilhas britânicas.. Medalha foi premiado pelo trabalho humanitário e de luta contra a AIDS e a pobreza na África através da fundação Cante mais recente ataque Annie teve recentemente em um show especial, 

"Uma Noite de que mudou a América: Grammy cumprimentando os Beatles", o que é mostrado 


na CBS 9 de fevereiro, exatamente 50 anos após performances lendárias dos Beatles em "The Ed Sullivan Show".

Annie já tocou com Dave Stewart, e, portanto, por uma noite, mais uma vez "reunidos" Eurythmics.

 Mas temos a certeza de que esta não é a última que veremos desta mulher incrível. 

Qualquer nova canção ou outra em uma série de atos humanos,

 Annie sempre surpreendeu positivamente.Katarina Jelic
fotos:obviousmag/google

Nenhum comentário: