quinta-feira, 26 de novembro de 2009

26ª Feira do Livro de Brasília



Começou ontem o maior evento cultural da cidade, a 28ª Feira do Livro de Brasília. Este ano, a feira faz uma homenagem ao cinquentenário da capital federal, com o lema “Leitura, capital da esperança”. Serão dez dias de muita cultura regional, nacional e internacional para os participantes. O evento é realizado na área externa do Pátio Brasil Shopping; a entrada é gratuita. São esperadas cerca de 400 mil pessoas. A Feira do Livro quase não sai por falta de dinheiro.
O escritor mineiro Ziraldo, autor do livro “O Menino Maluquinho”, será o grande homenageado desta edição da Feira do Livro, juntamente com o poeta paulista, radicado em Brasília, Reynaldo Jardim, patrono do evento.







Ariano Suassuna marca presença na abertura da Feira do Livro. Aula Espetáculo do escritor paraibano reuniu uma multidãoA cada edição a Feira do Livro amplia sua capacidade de gerar contrapartidas sociais de interesse do cidadão brasiliense. Estão disponíveis para o publico diversas atividades culturais, como, oficinas, palestras, workshops e apresentações teatrais e musicais.
.Depoimentos

Figuras ilustres do cenário cultural brasileiro falam da Feira do Livro de Brasília. Clique na foto e assista aos depoimentos de Thiago de Mello e de Sérgio Mamberti


Nenhum comentário: