Marcello Serpa o líder criativo que mais conquistou prêmios nos principais festivais de publicidade de todo o Mundo em 2009, segundo o The Big Won, que analisa uma quantidade e qualidade de prêmios conquistados pelas Redes de Comunicação,
Agências, trabalhos e profissionais de todas as áreas do marketing nos mais importantes festivais globais, regionais e locais do mundo. Também talentos da agênca, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches diretores foram os de criação mais premiados do mundo.
Em 2009, The Big Won registrou 7.123 campanhas que conquistaram cerca de 12 prêmios para 3.544 diretores de arte, redatores 3.466 e 3.054 mil diretores de criação.
Na apresentação dos resultados do ranking, Patrick Collister Afirmou que a conquista do primeiro lugar pela AlmapBBDO se deu principalmente por seus trabalhos em mídia impressa como os Desenvolvidos para Havaianas,
Volkswagen Caminhões e Gatorade Kids; e na TV, com o comercial "Cachorro-Peixe", para Volkswagen, além de vários prêmios conquistados por campanhas digitais, notadamente pelo jogo
Volkswagen Caminhões e Gatorade Kids; e na TV, com o comercial "Cachorro-Peixe", para Volkswagen, além de vários prêmios conquistados por campanhas digitais, notadamente pelo jogo
"Tempo", criado para o Greenpeace. A AlmapBBDO também foi a agência mais premiada em mídia impressa e está entre as 10 mais nos rankings de TV e Rádio.
O comercial "Cachorro-Peixe" foi a nona campanha de TV que mais prêmios conquistou em 2009. Os resultados do The Big Won www.thebigwon.com Não estão locais. (WS) Portal Propaganda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário