quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ABERTURA DO PLANEJAMENTO MUSEU: SPRING 2012 CHARLES CHAPLIN



O Museu é um espaço de Charlie Chaplin dupla assinatura de prestígio: o artista eo cineasta e sua família que apóia com entusiasmo a sua implementação. A aura sempre excepcional estrela indiscutível que morava em uma mansão de tornar-se como personagem mítico, a visibilidade do anúncio de mídia fora do comum.


Localizado na Costa Azul, no coração de uma actividade turística e cultural mais renomados Swiss Space Museum Charlie Chaplin está perto do Castelo de Chillon eo Museu Olímpico em Lausanne. É também a porta de entrada para os maiores festivais e eventos culturais na Suíça, incluindo o Festival de Montreux Jazz Festival e da imagem de Vevey.



A percepção positiva do artista e cineasta com pessoas de todos os estados e de todas as origens, o prestígio de suas obras-primas, a incolumidade de sua imagem e atributos de excelência e humanismo que mundo reconhece-lo imediatamente, todos devem contribuir para o Museu Espacial de Charlie Chaplin um dos melhores culturais e turísticas da Suíça.

Nenhum comentário: