quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coluna da Rê : O que se passa Há 50 anos morria Edith Piaf,



Dilma determina que Itamaraty intevenha por brasileira.
Ativista do Greenpeace, Ana Paula Maciel foi presa no norte do país durante protesto em plataforma de petróleo no Ártico.BBC
Foto: |CBN NOITE TOTAL|

Espetáculos produzidos por artistas com e sem deficiências e com recursos de áudio descrição, legendagem e libras. Essa é a proposta da Mostra Internacional de Arte + Sentidos, que acontece em São Paulo até o dia 27 de outubro. Serão 12 montagens, entre elas o espetáculo Corpo sobre Tela, de Marco Abranches, artista com paralisia cerebral que discute questões como autonomia, singularidade e sensações. 

Cristina Coghi conversa agora com a coordenadora geral e programadora do evento, Grazi Vieira.

Foto: Espetáculo Corpo Sobre Tela
Espetáculos produzidos por artistas com e sem deficiências e com recursos de áudio descrição, legendagem e libras. Essa é a proposta da Mostra Internacional de Arte + Sentidos, que acontece em São Paulo até o dia 27 de outubro. Serão 12 montagens, entre elas o espetáculo Corpo sobre Tela, de Marco Abranches, artista com paralisia cerebral que discute questões como autonomia, singularidade e sensações. cbn
Há 50 anos morria Edith Piaf, que começou cantando na rua e em cabarés e acabou se tornando uma artista consagrada, chegando até a cantar no alto da Torre Eiffel.














A cidade de Paris homenageará a intérprete fundamental da música francesa com um festival que, até domingo, terá apresentações musicais nas ruas dos bairros onde viveu Piaf, explicou à Agência Efe Bernard Marchois, conservador do museu .dedicado à artista.

Nenhum comentário: