quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O trailer oficial do livro MaddAddam de Margaret Atwood

De uma das mais brilhantes escritoras e emocionante do mundo vem um novo romance de poder surpreendente,  em sua trilogia distópica.
MaddAddam
Uma praga artificial varreu a terra, mas um pequeno grupo sobrevive, juntamente com os Crakers de olhos verdes - uma espécie suaves bio-engenharia para substituir os seres humanos. Toby, membro de uma única vez dos Jardineiros de Deus e especialista em cogumelos e abelhas, ainda é apaixonado por street-smart Zeb, que tem um passado interessante. Profeta relutante dos Crakers, Snowman-the-Jimmy, é alucinante, Amanda está em choque de um assalto Painballer e Bill Ivory anseia pela provocante Swift Fox, que está flertando com Zeb. Enquanto isso, Pigoons gigantes e Painballers malévolas ameaçam atacar.
Disse com humor, imaginação vertiginosa, e humor negro, imprevisível, refrigeração e hilariante MaddAddam do Booker Prize-winning Margaret Atwood leva-nos ainda mais em um mundo distópico desafiador - uma conclusão emocionante e dramática para a trilogia internacionalmente celebrada, que começou com Oryx e Crake e o Ano do Dilúvio.

Nenhum comentário: