sexta-feira, 20 de setembro de 2013

HOJE Beleza em Worderland "Mágico, especial, surpreendente"



  Assim, Franca Sozzani define Beauty in  Wonderland, exposição dedicada à beleza e ao mundo dos sonhos e sentimentos que perfumes, cremes e cores podem evocar. 

O evento, organizado pela Vogue Itália em colaboração com a P & G Prestige , será realizada no belo cenário da House of Atellani no Milan. "É como um Wunderkammer" , acrescenta o diretor da Vogue Itália. 

É de facto uma viagem multi-sensorial para as maravilhas, que irá refazer os sentimentos e emoções que a beleza inspira. Natureza: o ponto de partida. Porque só a natureza, através de suas matérias-primas, ingredientes ativos e suas essências aromáticas, deixa de representar a fonte número um de todas as fórmulas de beleza. 

e reinterpretar o conceito do evento é Instagram. Através de uma iniciativa da Vogue Itália , 14 mil membros postaram suas fotos relacionadas com o significado de beleza. "De todas as imagens, foram selecionados 200 que são coletadas em um pequeno livro, um símbolo da exposição" . 

HOJE Beauty in Wonderland estará aberto a todos: "Para aqueles que acreditam na beleza e precisam da experiência como um sonho",  conclui Franca Sozzani. A exposição  aberta ao público em 20 de setembro, das 10h às 18. 17:30
 http://www.vogue.it/magazine/notizie-del-giorno/2013/09/

Nenhum comentário: