sábado, 14 de setembro de 2013

Coluna da Rê:O que se passa

nigella-lawson-3foto google
Nigella Lawson aparece radiante depois de divórcio complicado
Nigella Lawson - chef apareceu radiante pelas ruas de Londres (Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
Parece que Nigella Lawson superou a separação do milionário Charles Saatchi, que em junho agarrou seu pescoço publicamente num restaurante em Londres. No fim de semana, a chef foi vista saindo de um salão de cabeleireiro radiante e com sorriso nos lábios. Nem a chuva que caía na capital inglesa estragou o humor da bela. Segundo o Daily Mail, o mesmo não acontece com Saatchi, que foi flagrado por paparazzi
(Foto: Reprodução Daily Mail)
despenteado depois de um jantar no restaurante Scott, em Mayfair o mesmo restaurante onde aconteceu a cena de 'estrangulamento'. "Ele parecia exausto enquanto fumava um cigarro e quando entrou num táxi sua cabeça estava inclinada", diz o artigo da publicação. 
Depois da cena no restaurante, Lawson deixou a casa e o ex-marido recebeu uma advertência da polícia. Eles não se falam desde então.


No início desta semana Nigella finalmente quebrou o silêncio dois meses depois que as imagens angustiantes ganharam o mundo e voltou ao Twitter para compartilhar a foto de um bolo que ela tinha feito para marcar o retorno do programa The Great British Bake Off. Mais tarde, a chef postou a foto de uma salada, com a legenda "Radicchio, saquash e salada de romã para o almoço de hoje: tão bonito de olhar como para comer". Sempre discreta, ela não fez nenhuma referência ao divórcio ou ao ocorrido, já Saatchi tem falado repetidamente sobre a polêmica, incluindo o divórcio.
 Nigella Lawson(AFP/Getty Images)


 Um mês antes do imbróglio, Nigella esteve no Brasil para o lançamento do livro Na Cozinha com Nigella. 
(Foto: Reprodução Daily Mail)
fonte /revista época/globo
Londra Moda Haftası 'Bora' gibi açıldı!
London Fashion Week, Primavera-Verão 2014 coleção oferecida pelo turco Bora Aksu designer .fonte Radikal
Woody Allen
- O cineasta norte-americano Woody Allen será homenageado com o prêmio especial Cecil B. DeMille por sua contribuição ao cinema, disseram os organizadores do Prêmio Globo de Ouro 

Nenhum comentário: