quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sociedade de Cultura Artística

 
 A nova campanha de arrecadação de fundos para a reconstrução do teatro, a partir de 7 de janeiro de 2010, até 14 de fevereiro. A ação deve atingir pessoas físicas e se concentrará no público frequentador de peças de teatro. Grandes artistas brasileiros gravarão locuções em áudio que serão executadas no início de peças teatrais espalhadas por São Paulo.

 Na gravação, os artistas convidarão o público a colaborar com a reconstrução do Teatro Cultura Artística por meio de doações. Os artistas confirmados que emprestarão suas vozes ao projeto até agora são: Denise Fraga, Juca de Oliveira, Jô Soares, Beatriz Segall, Karin Rodrigues e Dráuzio Varela. Além dos áudios no início das peças, as bilheterias distribuirão junto aos ingressos postais com informações sobre doações à Cultura Artística. “Para a transmissão do áudio, pediremos apoio a cerca de 40 teatros paulistanos. Relações institucionais da Sociedade de Cultura Artística. Existe redução no imposto através da Lei Rouanet para qualquer pessoa que doar mais de R$ 500,00. (Informações no www.culturaartistica.com.br/reconstrucao ou pelo telefone 11 3256-0223). (MY)


“Para a transmissão do áudio, pediremos apoio a cerca de 40 teatros paulistanos. É uma maneira de chegar mais perto do públ ico que gosta e frequenta o teatro, falando diretamente para eles”, explica Eric Klug

Nenhum comentário: