quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Salve Copenhague: um Acordo pra Valer Agora!


                                            imagem Blóguei SA
Amanhã, os chefes de estado irão chegar para 60 horas diretas de negociações - um fato inedito na política internacional. A coragem de cada um será colocada à prova, assumindo a liderança ou decepcionando todos nós. Uma coisa sabemos: se ficarmos quietos eles não irão agir.
Um movimento global vem se preparando para este momento. Agora é a hora do empurrão final - vamos erguer nossas vozes por um Acordo pra Valer em Copenhague - podemos construir a maior petição da história. Assine abaixo e divulgue para os seus amigos. A Avaaz irá entregar a petição diretamente aos líderes presentes em Copenhague:
Petição para os 110 presidentes e primeiros-ministros em Copenhague:
fotoMustefá ozer
Apelamos a cada um de vocês para fazer as concessões necessárias para cumprir com a sua responsabilidade histórica nesta crise. Os países ricos devem oferecer financiamento justo e todos os países devem estabelecer metas ambiciosas de corte de emissões.
                                      foto AFP Josper

 Não saia de Copenhague sem um acordo justo, ambicioso e vinculante que garanta a segurança do planeta frente ao aquecimento global catastrófico de 2 graus.AVAAZ.ORG

Nenhum comentário: