segunda-feira, 16 de junho de 2014

Grande série de 24 jovens fotógrafos dá imagens na canção "Andarilho impossível"


Se reunir 24 jovens fotógrafos, pensa primeiro, talvez, para um curso de fotografia, mas este grupo heterogéneo não é formado por uma sala de aula comum. Eles encontraram-se através de suas imagens e o estilo comum na internet. E após os primeiros planos para uma pessoa comum correu reuniões e a antecipação do tempo até então era muito grande e muito tempo, havia um projeto foto conjunta.

Fazia parte do projeto, para ilustrar a canção "Andarilho Hopeless", de Mumford & Sons. Cada fotógrafo foi dada uma linha e colocá-los em seu estilo pessoal em um retrato.

Cada fotografo virou uma linha de "Wanderer Hopeless" por Mumford and Sons em uma foto.

Você ouviu a minha voz © Sina Domke

Eu vim para fora da floresta por opção © Laura Zalenga

Shelter assim deu sua sombra © Curtis Spahl

Mas no escuro eu não tenho nenhum nome © Paula Ohmann

Então deixe que clique na minha cabeça © Nikolas Brummer

E eu me lembro das palavras que você disse © Jonas Hafner

Deixou uma mente nublada e um coração pesado © Petra holandês

Mas eu tinha certeza de que nós poderíamos ver um novo começo © Andrea Peipe

Então whenyour de esperança em chamas © Normas Gadiel
Mas você sabe que seu desejo © Moritz Aust
href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP6i9g-kMX8RTvWZ_a0d9_PTVLV2oosULne-NRHTAbbRVpKXVwcNC2hwhAAe7G4vITDuUIghK3QKAOmgBp_rHi9FJwv1oBv9B9UpywVM3nSkvXeVTDHOe8Z99Kp74D2JZHYJ4vkHNowbE/s1600/MG_5480-kopie-schlechte-quali.jpg" imageanchor="1" >
Não segure um copo sobre a chama © Melf Mayer

Não deixe seu coração ficar frio © Jennifer Koehle

Vou chamá-lo pelo nome © Lisa-Marie Kaspar

Vou compartilhar sua estrada © Charlotte Grimm

Eu lutei por muito tempo com a minha juventude © Ines Rehberger

Nós tentamos muito difícil viver na verdade © Hanna Carnaval

Mas não me diga que está tudo bem © Jan Plähn

Quando eu perco minha cabeça, eu perco minha espinha © Sabah Syed

E eu não vou lembrar das palavras que você disse © Foufinha

Você me tirou do frio © Chris Hieronimus

Agora, como eu desejo, como eu desejo envelhecer

Segure-me quase © Anna Heimkreiter

Porque eu sou um vagabundo sem esperança © Paulina Metz cisalhamento

Eu quero aprender, vou aprender a amar o céu Estou sob © David Uzochukwu
fonte http://kwerfeldein.de/

Nenhum comentário: