domingo, 1 de junho de 2014

Brandi Carlile cantora pop, rock, música country, indie e folk.

"Eu não fiz nenhum movimento ou decisões estratégicas para se mover em direção a um sabor mais definidos pelo país na minha música ou no meu estilo de vida. 
Eu amo a música country tanto por causa da maneira como ele soa e por causa de suas tradições, mas também porque ele realmente falar com a maneira que eu vivo quando estou na minha 
caminhonete e eu vou pegar o feno para o cavalo e eu m perseguindo galinhas ao redor do quintal.
Eu sou da forte crença de que onde você se destaca mais é exatamente onde você está necessário."
Brandi Carlile é uma cantora e compositora norte-americana. A música de Carlile tem sido catalogada de vários gêneros musicais, incluindo pop, rock, música country, indie e folk.

imagens google

Nenhum comentário: