segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bailarina Maria Kochetkova pioneira da moda itinerante.Fotos Abbey Drucker via CMagazine

Assim, a bailarina russa  cria seus próprios Twitter e Instagram contas, tornando-se a primeira bailarina a usar ativamente do Twitter e crescendo seu público Instagram para 29.000 seguidores.
Ela gosta de desmistificar o mundo à luz de metade dos ensaios, performances e projetos através de suas fotos. "Balé é um pouco de um mundo privado. Eu usá-lo mais como um diário.

Role sua alimentação e você encontrará forragem abundante para a sua reputação como um pioneiro da moda itinerante. Um momento ela está em Taipei, outro em Londres, então nos bastidores do teatro de ópera fazendo as divisões. Ou ela está em calças e um collant, ou calças polka dot selvagem com acentos amarelos e enormes Harriet os óculos Spy. "Eu gosto de misturar as coisas que não necessariamente correspondem", diz ela. "Isso me dá uma certa satisfação."
 Quando ela chegou pela primeira vez em SF, ela ostentou principalmente roupas vintage dos anos 20, 30 e 40, mas que parou depois que ela percebeu que o tecido era simplesmente demasiado frágil. Em uma festa de Halloween do ano passado ela foi como Lolita, com listras de marinheiro.
"No final do dia", diz ela, "é apenas a minha vida." E é essencial para que ela continue a explorar e evoluir. "Ballet não é apenas sobre Swan Lake. E os artistas não são apenas dançarinos
"Ela está trabalhando em uma nova linha de moda influenciou-ballet com um designer de Londres.; atuando em um vídeo da música com o S.F. banda As catedrais; indo para Nova York para hóspedes com o
American Ballet Theatre; e recentemente filmado um vídeo de dança de três minutos usando a mesma tecnologia que foi usado para criar a gravidade sucesso. "É importante a se interessar por outras coisas além de dança", diz ela.
 "Carisma só pode chegar tão longe. Uma vez que você está no palco, não há nada que você possa esconder. E se você não é uma pessoa profunda, ele mostra. "

Nenhum comentário: