segunda-feira, 2 de junho de 2014

A musa da poesia marginal,Ana Cristina Cesar faria 62 anos

Foto: I don't know about you , but i look forward to THROW BACK THURSDAY. Its nice to revisit things from the past, i hope you enjoy  " ALL THAT JAZZ "
Tantos poemas que perdi
Tantos que ouvi, de graça,
pelo telefone -- taí,
eu fiz tudo pra você gostar,
Foto: Starting the week, with my latest commission ( not a great photo )  LOVE IS WHERE THE HEART IS........... Have a great week my friends ☺ x
fui mulher vulgar,
meia-bruxa, meia-fera,
risinho modernista
arranhado na garganta,
malandra, bicha,
Foto: Richard Kulma
"Stormy but Warm"
Oil on Canvas
140x100cm

bem viada, vândala,
talvez maquiavélica,
e um dia emburrei-me,
vali-me de mesuras
(era uma estratégia),

fiz comércio, avara,
embora um pouco burra,
porque inteligente me punha
logo rubra, ou ao contrário, cara
pálida que desconhece
Foto: Enjoy your weekend and take of one another ☺
o próprio cor-de-rosa,
e tantas fiz, talvez
querendo a glória, a outra
cena à luz de spots,
talvez apenas teu carinho,
mas tantas, tantas fiz...


Ana Cristina Cruz Cesar foi uma poetisa e tradutora brasileira, conhecida como Ana Cristina Cesar.
É
 considerada um dos principais nomes da geração mimeógrafo da década de 1970.
ilustração Rhonda Davies e google

Nenhum comentário: