sábado, 8 de março de 2014

Quanto você sabe sobre as Irmãs Scarlet ?


Eu tenho um direito inalienável , constitucional, e natural de amar quem eu posso, de amar tão longo ou tão curto espaço de tempo que eu puder , para mudar esse amor todos os dias se eu quiser , e com esse direito nem você nem qualquer lei pode enquadrar qualquer direito de interferir . "

Se você acha que isso soa como algo fora Stonewall disse , pense novamente. Esta declaração corajosa das virtudes do amor livre foi feita por Victoria Claflin Woodhull em 1871 em uma palestra em Nova York . Cadastrado por sua irmã angelical ,

Tennessee Claflin (1845-1923)
Tennessee " Tennie " Claflin , as senhoras chocado vitorianos por ambos exibindo abertamente seus amantes e em voz alta reclamando, ações consideradas insondável na época.

Victoria Woodhull
Pela primeira vez , as duas irmãs são dados que lhes é devido em The Scarlet Sisters : Sex, Sufrágio e Escândalo na Era Dourada , uma nova biografia do jornalista premiado Myra MacPherson .

Um novo olhar sobre a vida e os tempos de

 Victoria Woodhull e Tennie Claflin , duas irmãs , cujos pontos de vista sobre sexo, amor , política e de negócios radical ameaçou a estrutura de poder masculino branco do século XIX e chocou o mundo.

Nenhum comentário: