terça-feira, 25 de março de 2014

OU A GENTE...........LUIS TURIBA do livro QTAIS


Ou  gente se Raoni
Ou se Sting
Foto: Here is a closer look at Chagwi's I'm Thirsty.  Even the fly is painted!
Uma metada passa fome
Outra metade faz regime

Minha vida é uma novela
Minha casa um tele-cine
No meu quarto tem uma cama
Que ás vezes vira um ringue
Foto: "Death and Life" by Gustav Klimt created in 1916 : http://www.overstockart.com/deathandlife.html
Quem não sabe cala a boca
Quem não conhece só finge
Foto: "Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha. O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade."

(Caio Fernando Abreu)

Arte - Madu Lopes
Voce só pensa em Taro
Meu caso é com I-Ching
O tue corpo é escultura
Minha alma sua vitrine
Foto: ♫♪Recordar é viver,
Eu ontem sonhei com você♫♪

(Aldacir Louro A. Marins e Macedo)

Arte - Claudia Giraudo
Uns preferem a linha reta
Outros vão pelo suingue.
Foto: ♫♪São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples: um dia perfeito♫♪ 

(Renato Russo)

Arte - Youk Shim Won
No amor somos sinceros
Na morte somos esfinges
Foto: "E a liberdade já não era tão simples."

(Ita Portugal)

Arte - Elzbieta Mozyro
Ainda me mando pros ares
Vou montando no estilingue
A vida não dá replay
Aproveite e nao se vingue
POETA TURIBA ilustração retirada facebook regina bittencourt

Nenhum comentário: