terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sasheer Zamata junta 'Saturday Night Live', sua primeira mulher negra em 6 anos

elle modafoto via da Disney ABC Television Group
Sasheer Zamata irá juntar-se "Saturday Night Live" deste mês, fazendo dela a primeira mulher Africano-Americano no elenco da série em seis anos, um show representante disse segunda-feira.

Crédito de imagem: Sasheer Zamata
Zamata fará sua estréia no fim de noite esboço show de comédia em 18 de janeiro, quando a estrela do hip-hop Drake está programado para sediar, disse o representante.

O comediante foi aprimorando suas habilidades com o Upright Citizens Brigade, em Nova York desde a graduação da Universidade de Virginia, com um grau de drama em 2009, de acordo com sua biografia oficial.
Os produtores do show NBC têm sido criticados pela falta de diversidade desde Maya Rudolph deixou o elenco há seis anos.
Em outubro, o "SNL" membro do elenco Kenan Thompson disse à TV Guide o show teve dificuldades em encontrar comediantes negras qualificadas para contratar. Ele insistiu que o pool de talentos foi limitada porque muitos das mulheres não foram experiente o suficiente para o trabalho.
foto retirada google
Produtor executivo Lorne Michaels disse ao The New York Times no mês passado que ele estava segurando audição e que uma mulher negra seria adicionado ao elenco em janeiro.
"Ao todo, temos visto cerca de 25 pessoas", disse ele. "Muitas das pessoas que vi são realmente bons. Felizmente, nós vamos sair do processo de bem."

Zamata, cujo nome era um dos que flutuava em relatos da mídia, é conhecida por sua comédia vídeos online em que ela escreve e realiza
fonte :CNN e ELLE

Nenhum comentário: