sábado, 6 de julho de 2013

Coluna Rê: O que se passa

Smoke rises from the crash site across the San Francisco Bay on July 6.
"Eu só acidente pousou em SFO. surreal "Passageiros descrever uma experiência angustiante, mas "a maioria de todos parece bem."
 pessoas morreram depois de um Boeing 777 da Coréia do Sul caiu sábado durante a aterrissagem no aeroporto de San Francisco, o envio de uma enorme bola de fogo, lançando sua cauda e girando antes de uma parada brusca.
Asiana Airlines Flight 214 remains on the runway on July 6.
Asiana Airlines Flight 214 deixou o Aeroporto Internacional Incheon, em Seul antes sábado, de acordo com a FlightAware, um site que oferece serviços de monitoramento de tráfego aéreo privado e comercial. Um porta-voz da companhia aérea, em Seul, disse à CNN que 291 passageiros e 16 membros da equipe estavam a bordo quando caiu por volta das 11:30 .fonte CNN
Miguel Delibes/
LADY no vermelho no fundo cinza (Trechos)
Ela entendeu que o vício ou virtude dependia de ler o primeiro livro. Aquele que veio a se interessar por um livro tornou-se, inevitavelmente, um escravo de ler. Um livro que eu remetido para outro livro, um autor a outro autor, porque ao contrário do que costumava ser dito, o livro.fonte J.M. Pérez Padilla

Jackie O de 'Love Boat' para venda.Se Este barco pudesse falar, só podemos imaginar as histórias que iria contar .
google

Acerca Um dos romances mais mais destacados do século 20..Agora o barco elegante foi posta à venda por uma gritante 32 milhões dólares .

Nenhum comentário: