terça-feira, 23 de julho de 2013

Bem-vindo ao mundo, Royal Baby


O príncipe William e a mulher, Kate, agradeceram nesta terça-feira aos funcionários do hospital onde seu bebê nasceu, enquanto o mundo aguarda o anúncio de seu nome .

Watch this video
"A mãe, o filho e o pai estão bem nesta manhã", disse o palácio de Kensington, a secretaria do casal.
Criança nasceu no mesmo hospital que o pai, em Londres
"Queremos agradecer aos funcionários" do hospital St Mary de Londres "pela formidável atenção que recebemos", acrescentaram os pais em seu primeiro comunicado após o nascimento do bebê.


"Sabemos que é um período extremamente agitado para o hospital e queremos agradecer a cada um deles - aos funcionários, aos pacientes e aos visitantes - por sua compreensão neste período", acrescentaram no comunicado.
Espera-se que a família deixe o hospital na tarde desta terça-feira ou na quarta-feira, o que talvez permita que os meios de comunicação internacionais obtenham a tão ansiada primeira fotografia do bebê.

Muitos consideram que o casal formado por William e Kate renovou a imagem da realeza após décadas de escândalos e da morte da princesa Diana em um acidente automobilístico em 1997.
O palácio disse que o nome da criança será anunciado mais adiante, mas que ele já detém o título de príncipe de Cambridge.
Oficialmente, o bebê ainda não tem nome, embora o palácio tenha informado que será divulgado "no momento apropriado". George e James, nomes tradicionais que remontam a monarcas anteriores, são os favoritos dos apostadores.
"Não poderíamos estar mais felizes", afirmou William, filho do príncipe Charles 

e a da falecida 

princesa Diana, em um breve comunicado.

William é piloto da Real Força Aérea e tirará duas semanas de licença-paternidade para estar junto a sua esposa, como fez durante o parto.

São esperadas as tradicionais salvas de canhão em celebração ao nascimento no Green Park e na Torre de Londres, enquanto a Abadia de Westminster se prepara para fazer seus sinos soarem durante três horas.

"Minha esposa e eu estamos exultantes de alegria com a chegada de meu primeiro neto", disse o príncipe Charles, casado com Camila.
O príncipe Charles, da Inglaterra, afirmou estar feliz por se tornar avô
"Estou extremamente orgulhoso e contente de ser avô pela primeira vez e esperamos ansiosamente para ver o bebê", acrescentou.
O bebê é o terceiro bisneto da Rainha Elizabeth, de 87 anos, que afirmou estar encantada com o nascimento.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama,
("Michelle [Obama] e eu estamos muito satisfeitos em felicitar o Duque e a Duquesa de Cambridge pela feliz ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos-lhes toda a felicidade e as bênçãos que a paternidade traz. A criança entra no mundo em um momento de promessa e oportunidade para as nossas duas nações. Dada a relação especial entre nós, o povo americano tem o prazer de participar com o povo do Reino Unido da celebração do nascimento do jovem príncipe")
 liderou as mensagens internacionais de felicitações, que também chegaram da Austrália, Nova Zelândia, Canadá, França, Israel, Japão e Cingapura.
FONTE burs-ar/dk/mfp/erl/it/esb/ma/IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário: