terça-feira, 9 de julho de 2013

Excelente Vanessa Mae coloca a música de lado por um ano

Mae, 34 anos, pretende competir em pelo menos cinco eventos reconhecidos internacionalmente, a fim de se qualificar para várias provas de slalom nos Jogos em fevereiro próximo 2014. 

Violin star and Olympic hopeful Vanessa Mae
"As pessoas se surpreendem quando vêem me esquiar", disse ela. 
Vanessa Mae
"Mas isso tem sido meu sonho de ser  ski desde que eu tinha 14 anos. Isso é algo que eu estou determinada a fazer." 
Descrevendo-se como "uma violinista clássica que viveu na cidade durante toda a vida", ela seria apenas a segunda Thai para competir em uma Olimpíada de Inverno, se ela se qualificar. 
Vanessa Mae tells how Zermatt has changed her life
Acadêmico Prawat Nagvajara era um esquiador de cross-country para a Tailândia, tanto os Jogos Olímpicos de Salt Lake City 2002 e Turim Jogos de 2006. 
Vanessa-Mae
 Mae começou a esquiar de quatro anos, mas seu violino tocando tomou precedência e ela fez sua estréia profissional internacional de 10 anos, marcando-se pela mistura de música clássica com pop e cultivar uma imagem glamourosa. 
Mae, cujo nome completo é Vanessa-Mae Nicholson Vanakorn nasceu em Cingapura para uma mãe chinesa e pai tailandês, mas foi educada no Reino Unido, quando sua mãe se casou de novo um britânico.Ela é um cidadã  britânica, mas ela também tem um passaporte tailandês. 
2201-mae1
 Em declarações à agência de notícias Reuters, ela disse: "Eu queria competir para a Tailândia porque há uma parte de mim que eu nunca comemorou - sendo Thai". 
Ela mudou-se para a estância alpina suíça de Zermatt em 2009, onde ela está agora em treinamento e espera competir em seu primeiro evento em abril. 

                                                                                      
                                                                                                                                                                                                                                             Ski star: Vanessa Mae wants to represent Thailand in Russia                                                                                                                                   
    O Comitê Olímpico Nacional do porta-voz da Tailândia disse Mae seria bem-vinda a corrida para a Tailândia no qual se  qualificou para Sochi. 

                                           
Vanessa Mae
                                                            

"É claro que existe um risco de que eu poderia quebrar alguma coisa, mas a vida é curta e você tem que ir para ela." 
Se ela consegue ou não, Mae disse que pretende voltar à música, acrescentando: "É hora de um novo álbum, mas fazendo isso vai me dar uma nova perspectiva. 
Vanessa-Mae - perfect weekend
"Viver o meu sonho de ser intrusa de esqui é ótimo, mas o melhor emprego do mundo é estar no palco, fazendo música."fonte reuters e

Nenhum comentário: