A maioria dos viajantes executivos dependem de boas conexões à internet. É por essa razão que eles compram modems sem fio, hospedam-se em hotéis que oferecem internet sem fio, e querem
acesso wi-fi em trens e aviões. Mas, até agora, o wi-fi de aviões é lento, pouco confiável e pouco popular. As conexões dos trens costumam ser ainda piores. Agora um novo estudo da Route HAppy, um site de pesquisa de voos, constatou que apenas 38% dos voos domésticos americanos oferecem wi-fi; sendo que esses voos representam 44% do tempo de voo doméstico agregado.Fontes: Economist - The airlines with widespread Wi-Fi
Caso Eike põe em xeque apoio do BNDES a megagrupos nacionais.Essa é a avaliação tanto de Aldo Musacchio, professor da Harvard Business School, quanto de Mansueto Almeida, do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), que vêm estudando as práticas e escolhas do banco e seus efeitos sobre a economia brasileira.
revista Valor
"É impressionante ver como algumas das escolhas feitas pelo BNDES (no apoio ao que vem sendo chamado) de 'campeões nacionais' não estão obtendo os resultados esperados", diz Musacchio.
Egito oposição rejeita plano de pesquisa.
Egito oposição rejeita plano de pesquisa.
A principal coalizão de oposição liberal no Egito rejeita decreto do líder interino Adly Mansour, que estabelece um novo calendário sondagem para tentar parar a agitação.fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário