sexta-feira, 10 de maio de 2013

Uma das atrizes mais importantes e glamourosa de todos os tempos, Joan Crawford

Joan Crawford
Lucille Fay LeSueur - seu verdadeiro nome - teve uma vida difícil. Descobriu desde cedo suas
qualidades como dançarina que lhe garantiu sobrevivência antes de entrar para o cinema.
Este não era ainda o caminho para o estrelato, mas Lucille provaria ser persistente....
Consideranda sua grande influência sobre o mundo da moda há quase três décadas, é um
capricho do destino infeliz que a lenda de Hollywood Joan Crawford agora é lembrada principalmente por um discurso contra cabides de arame. Citações de biografia lascivo de sua
filha Christina, "Mamãezinha Querida", consagrado para sempre a percepção de Crawford
em termos de excesso de acampamento: "Não! Cabides de arame, sempre" "Tina, traga-me o machado" "Eu não estou zangado! você, eu estou bravo com a sujeira! "Joan Crawford merece
Foto de Joan Crawford
muito melhor do que este. Mesmo a pesquisa mais casual de sua carreira cinematográfica brilhante, desde sua estréia em 1925 para seu último filme em 1970, deixa claro que ali estava
uma mulher que usou sua natureza workaholic e sua forma inata nous constantemente ficar à
Foto de Joan Crawford
frente do pelotão, sempre se esforçando para encontrar um novo olhar ou uma nova abordagem.
 Ela era um verdadeiro original - sempre uma ditadora de tendências, nunca uma seguidora.
Como tal, ela permanece hoje um ícone intemporal da moda, elegância e estilo.

Nenhum comentário: