quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O trailer de diretor Koji Wakamatsu "prazer de mil anos"


Trabalho departamento oficialmente convidado Orizonti 69 Venice International Film Festival
Koji Wakamatsu é a adaptação para o cinema, uma obra-prima de Kenji Nakagami-gênio que deu origem
Kishu "prazer de mil anos!" É um trabalho que foi pensado e apesar de famosa obra-prima, a complexidade de sua configuração, desde as origens míticas, a visualização é difícil.
No entanto, um milagre aconteceu. Na paisagem de um pequeno beco, que está cercada por montanhas e do mar, do mundo em si é Kenji Nakagami, que apareceu em queda lindamente. Tornou-se um palco, uma pequena aldeia com vista para a baía, e atrás Kishu profundo verde-alinhado, vielas estreitas são mais nas pistas.

Jogue o Oryuunooba para assistir a vida e morte de homens no beco além do espaço e do tempo, Shinobu Terajima ator-diretor que sabe o conjunto de Wakamatsu.
E, Kengo Kora, Sosuke Takaoka, et al Shota Someya, os atores jovens têm entusiasmo temporada, os homens de Nakamoto bela vai inundar a vida.
Iura novo, Shiro Sano et al Wakamatsu tornou-se um conjunto regular de lado está firmemente cimentadas. Tirar o cheiro de Showa gestão palco e desvios grandes fortemente elenco, empate Koji Wakamatsu era Idade é um hino de vida bela vida, devido ao absurdo, como perfumado.

Nenhum comentário: