quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rita Levi-Montalcini vida eterna? Prêmio Nobel Rita Levi Montalcini


 Dra. Rita Levi Montalcini (Turim, 22 de Abril de 1909) é uma neurologista italiana. desbloqueando o segredo da vida. A mais antiga vivas e os de vida mais longa,

ganhadora do Prêmio Nobel de Medicina 1986 na história, hoje com 103 anos.
  "Eu posso dizer que minha capacidade mental é maior hoje do que quando eu tinha 20 anos, uma vez que foi enriquecida por tantas experiências", diz ela.
  Sua longevidade pode ser o resultado de uma poção incomum ela toma todos os dias na forma de colírio - uma dose de fator de crescimento neural, que ela descobriu (em conjunto com a American colega Stanley Cohen), em junho de 1951 nos laboratórios de Universidade de Washington em St. Louis.
Ciência no feminino: elas revolucionaram o mundo
Fotografia: © Emilio Segre Visual archive / American Institute of Physics /Science Photo Library]
  Uma proteína essencial para o crescimento, a sobrevivência, manutenção e de neurónios sensoriais e simpáticos (células nervosas)

no sistema nervoso periférico, NGF não foi amplamente reconhecido até 1986, quando ganhou Levi Montalcini e Cohen o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina.

 
Levi Montalcini ainda segue a evolução dos seus resultados no Europeu de Brain Research Institute, que ela fundou em Roma
 

De fato, seu trabalho teve uma influência significativa na pesquisa que explora várias doenças, incluindo câncer, doença de Parkinson e doença de Alzheimer.
 
Fez um senadora vitalícia em 2001 por seu trabalho em ciência e para a promoção e

defesa dos direitos civis, Levi Montalcini fundou o Europeu Brain Research Institute em 2005 com 96 anos.
 . "A coisa mais importante é a mensagem que você deixa. Esta é a imortalidade"
 
  Como sempre, ela esta muito bem vestida e usa algumas jóias antigas,  no  diário italiano Affari Italiani que escreve.
  Em linha com o seu lema "Eu olho para a frente"

  Previsão de uma internet quântica , pois agora ela tem o prazer de descobrir que ela gosta do

Facebook(https://www.facebook.com/Dr.RitaLeviMontalcini) que cresceu "de 2.000 a 243.000. A ultima vez que postou foi no dia 27 de agosto.fotos retirada facebook e google/http://pt.wikipedia.org/wiki/Rita_Levi-Montalcini

Nenhum comentário: