domingo, 31 de outubro de 2010

PARA LEMBRAR O guitarrista Gavin Rossdale QUE FAZ 43 ANOS

Love Remains o mesmo ", de Gavin Rossdale:
Mil Vezes eu ja vi em pé in VOCÊ
Gravidade lunar Pouso Como
Voce Me Faz Querer encontrar Correr VOCÊ COM EU
Eu tranco o Mundo daqui
COM VOCÊ Drift, Você e Tudo Que eu ouço

 in Nasceu em 30 de Outubro de 1967, em Kilburn, NA zona do Norte de Londres, Inglaterra. . Com A Idade de 19, assumiu Rossdale UMA guitarra Sério E Depois de alguns Equipamentos de Curta Duração,
 Em 1992 se encontrou com Nigel Pulsford Formando Bush, das bandas da UMa dos Anos Mais Quentes Alternative-Rock 90.
Softwares Antigos Verão de 2002, Gavin Rossdale, lançou hum solo de Seu Primeiro de música "Adrenaline", Que filme FOI USADO softwares Antigos de Acção "XXX",
Por estrelado Vin Diesel, o hit # 20 da Billboard ª parada Modern Rock.
Em 2005, lançou Elementos hum álbum de hard-edged COM UM Grupo dublou Instituto, o disco nao apresentou Produção Fundador Helmet Page Hamilton.
Gavin Rossdale lançou disco solo Seu Primeiro, "Wanderlust", em Junho de 2008, Álbuns destacado Pelo Remains Magnífico Único Amor
Gavin Rossdale estabele fóruns do Jogo de rock-and-roll. O vocalista do Britânica ex-Pós-Moderno Nirvana-rockers Bush Disse Que banda FOI SUA em Algoritmo de um Padrão de Exploração DESDE UMA Revelação guitarrista Nigel Pulsford - Muito tempo nao epidêmico Por o Lançamento de 2001 do Golden State - Seu Passaporte Carimbado LDI Pela Ultima Vez, e em turnê . .FONTE naonew.allhotnews.ru

Nenhum comentário: