sexta-feira, 15 de março de 2013

Cartas de Pearl Gladys Baker para Marilyn Monroe

Gladys Pearl Monroe
Cara Marilyn:Por favor, minha filha, eu receberia uma cartasua. Tudo aqui é horrível e eu quero sair daqui comopossível. Eu acredito que uma mãe merece o amor de sua filhae não apenas o seu ódio e desprezo. Uma carta, uma únicacarta é tudo que peço. Mesmo eu te imploro para virver o seu sofrimento mãe. É que é pedir muitofilha? Amor, sua mãe. "

"Querida filha:Arrependei-vos. Arrependei-vos enquanto é tempo: tempoé o próximo! Lembre-se que o salmo diz o Senhor: ". Tremei e não pecar, ponderá-la em seu coração, em seu quarto, e pensar" O castigo do Senhor é, e não pode tomar, e então, caro filha, vamos todos ser quebrada com a mão. Ouça a Isaías: "Todo homem é derrubado, nem todos os murcha mortais perdoá-los. Meteos nas reentrâncias das rochas, escondeos na poeira, à presença terrível do Senhor, para a glória da sua majestade, quando ele vem para castigar a terra. " Antes de ser destruído, Veja-se, minha querida! E se arrepender de todos. Olha, você não tem vergonha? Você não tem vergonha? "
 

"Cara Marilyn:Primeiro, eu nunca quis que você fosse uma atriz. Você vai acabarerrado e eu vou dizer porquê: você cometeu muitos pecados.Também. Você ter ofendido o Senhor novamente e novamente. Temderramou seu sangue na cruz para libertar você, o que você acha que deve fazer agora para ele, minha filha? Você imagine que você não pagar sua dívida? Pergunte a sua consciência.

Mas, claro, você nunca pensa sobre isso, porque você ainda é jovem e que faz você acreditar que a morte é agora. Nada é mais falso menina, querida. A vida do homem é um raio muito curto entre dois trevas, foge da vida, como uma sombra, e não passados ​​como restos de respiração. Está uma geração rebelde, mas lembro de suas palavras: "Circuncidai vossos corações e não mais de dura cerviz." O Senhor vai continuar morrendo na cruz por todos vocês, para o fim dos tempos, e, entretanto, como você pode dormir, como você é capaz de
Marilyn Monroe
esquecê-lo? Por que você continua pecando? Cara arrepender criança, e balança volta, fique de joelhos, implorando seu perdão, seu gemidos fazer seus ossos ranger até que ele atinja o grito do seu arrependimento. Filth coração limpo leva você até odiar a iniqüidade de sua própria mãe, sangue do seu sangue.
"(Extraído da obra de Rafael Reig, estabelecendo cartas e comentários pessoais de Norma Jean)
imagens google

Nenhum comentário: