quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma Benção.....

foto Barbara Hartz
Aos amigos do Blog, hoje, com partilho a minha alegria, felicidade e gratidão proporcionada pela minha amiga medica -
DRA ANGELITA GAMA-desde que fui diagnosticada com câncer, cujo tratamento realizado por ela sem a interferência cirúrgicas, é louvável  pela sua competência.Ao esforço, à dedicação,  carinho conduzindo-me a cura.Ressalto ,também a presença constante da minha família, dos meus estimados  médicos de Brasilia ao meu lado dia dia , para o

meu bem estar agilizando o tratamento  e os queridos amigos que cooperaram também sempre ao meu lado minimizando o meu sofrimento. A minha fé em Deus e ajuda Dra ANGELITA GAMA ,meus  médicos de Brasília, da minha família e todos meus
amigos - ESTOU CURADA- e a vida segue.Muita obrigada dra Angelita Gama!Muita obrigada meus médicos de Brasília!Muito obrigado meus amigos! Muita obrigada Deus......

Nenhum comentário: