segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Love LucyLucille Ball abriu caminho mulheres TV,hoje faria 101 anos

Lucille Désirée Ball (06 de agosto de 1911 - 26 de abril de 1989) foi uma comediante americana, cinema, televisão palco, e atriz de rádio, o modelo de filme, e executiva de televisão, e estrela do amor sitcomsI Lucy.
LucyLucille Ball era um desbravadora que abriu o caminho para todas as mulheres em TV a seguir. Sem Lucy, sem dúvida, não poderia ter sido um Carol Burnett ou Mary Tyler Moore.
Ela provou as mulheres poderiam ser os condutores e realizar um show. Não um show, mas vários.
 Ela foi a primeira mulher chefe de um estúdio. Durante a execução Desilu, sua vontade de assumir um risco levá-la para aprovar a produção de Missão Impossível e Star Trek. É isso mesmo, sem Lucille Ball, não Capitão Kirk.

 Ela era uma mulher que não se importava olhar engraçado, desde que ela era engraçada.
A Blog about Lucille Ball Nenhum dos que tira talentos Desi Arnaz do estimáveis ​​como um produtor. Seu "pode fazer" atitude fez o "I Love Lucy Show" de trabalho. Ele inovou o formato de três câmera filmando ainda em uso hoje. Anteriormente, programas como este foram realizados antes de uma platéia ao vivo e preservado no cinescópio que faz cópias de má qualidade. Filiming Desi de Lucy é a razão pela qual existem exemplares grandes hoje.
I Love Lucy: The Complete Picture History of the Most Popular TV Show Ever, Authorized by the Lucille Ball Estate 
Para o "I Love Lucy Show" a escalação de William Frawley e Vivian Vance então desconhecido era gênio absoluto. Embora Vance foi muitas vezes infeliz de estar jogando a esposa frumpy de um homem que tinha 22
anos mais velho que ela, ela iria ficar com Lucille Ball no "Show Lucille Ball" e "Aqui é Lucy."imagens google http://golucilleball.blogspot.com.br/2011_12_01_archive.html




Nenhum comentário: