sexta-feira, 2 de novembro de 2012

COMO PODEMOS MELHORAR A VIDA NAS GRANDES CIDADES?

Foto
Pela primeira vez na história da humanidade, de acordo com o relatório das Nações Unidas sobre deslocamento demográfico, mais de 50% da população mundial vive nas metrópoles.
Foto: wow........great. 
by Ivan。 Alifan1
Historicamente, esse êxodo é compreensível, já que as pessoas migram em busca de melhores oportunidades, empregos, educação e qualidade de vida.
 Em termos sociais, no entanto, há um grande ônus acarretado por esse processo. Para aqueles que vivem em cidades de países em desenvolvimento o problema fica mais evidente.
Foto: Check our Web site www.artprocessor21.com then Share & Subscribe to our you tube Channel www.youtube.com/user/drazizi1955rtprocessor21
 Sua população é mais vulnerável a riscos de saúde, segurança e questões ambientais. Já em países industrializados, a migração em massa da população urbana para os subúrbios leva a outro fenômeno: o declínio da região central de várias cidades.


Foto: do you like it?
A criação de uma nova infra-estrutura para os desafios dessas cidades e assim reverter e revitalizar esses centros urbanos implicaria em investimentos globais de US$53 trilhões nos próximos 35 anos, como relatado pela OECD (Organization for Economic Cooperation and Development).
Foto: www.artprocessor21.com
Embora pareça ser muito dinheiro, este montante só seria suficiente para cobrir despesas para melhorias de infra-estrutura básica, como rodoviárias, ferroviárias, telecomunicações, eletricidade e água.


Foto
 O desafio, aqui, é pensar além da questão econômica. É indispensável focar em um planejamento para antecipar problemas futuros e ao mesmo tempo lidar com as necessidades atuais.
Foto: Check our Web site www.artprocessor21.com then Share & Subscribe to our you tube Channel www.youtube.com/user/drazizi1955
 Um planejamento adequado se traduz em um design mais integrado e abordagem de entrega de um projeto de construção que, no Reino Unido, de acordo com um estudo do Tesouro de Sua Majestade (HM), resultou em 89% de projetos entregues dentro do prazo, ou com antecedência.
 Da mesma forma, de acordo com um estudo do CBC (Conference Board of Canada), esses projetos integrados promoveram ganhos em eficiência de até 61.2% sobre os feitos de forma convencional. No entanto, isso requer olhar para os projetos através de uma
Foto: Check our Web site www.artprocessor21.com then Share & Subscribe to our you tube Channel www.youtube.com/user/drazizi1955
lente mais ampla; um olhar para as cidades em sua totalidade, um sistema de sistemas em vez de focar em partes individuais.
fonte:Terry Bennett | Gerente sênior de engenharia civil da Autodesk – EUA .Imagens pesquisa internet

Nenhum comentário: