terça-feira, 24 de julho de 2012

Espanha e Grécia derrubam novamente bolsas europeias

postado adireitabrasileira
As más notícias para as economias de Grécia e Espanha, divulgadas desde o fim da semana passada, provocaram uma série de quedas e volatilidade nas bolsas europeias.
postado esdc
E, enquanto os países da Zona do Euro, em especial aqueles que enfrentam problemas para controlar o crescimento de suas dívidas soberanas, não apresentarem sinais de recuperação, esse quadro deverá continuar predominante.
 postado portal comunicar
Na opinião de analistas do mercado financeiro , a solução não será de curto prazo, podendo perdurar por anos, já que o atual cenário não dá qualquer de uma solução de saída rápida.
postado planobrasil
Espanha e Grécia estão no epicentro desse furacão nos mercados europeus”, diz Luiz Gustavo Pereira, da Futura Corretora. “O país está pagando taxas históricas cada vez mais altas para poder pagar suas dívidas.
 Nesses níveis, ficará impossível para eles pagarem a dívida”, afirmou Pereira, em referência à subida de preço dos rendimentos dos títulos de curto prazo da dívida, que passaram a subir e alcançaram os preços dos de longo prazo.http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/23228/espanha+e+grecia+derrubam+novamente+bolsas+europeias.shtml

Nenhum comentário: