terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O presidente do júri em Berlim 2010


Para a 60 ° edição do Festival de Cinema de Berlim O presidente do júri será o cineasta alemão Werner Herzog ( "O Enigma de Kasper Houser"), obteve Segundo o site do canal Telecine.Uma das figuras mais excêntricas do Novo Cinema Alemão, Herzog cresceu no pós-guerra Bavária Remotas sem acesso a televisão, o cinema ou mesmo telefones. "Para mim é todos os filmes", diz Herzog,
Aguirre, a Cólera dos Deuses (1972)

"Para mim é todos os filmes", diz Herzog, que faz pouca distinção entre seus documentários e filmes narrativos. "É tudo inventado ... eu contar uma história de uma forma que eu estou procurando, não apenas para os fatos ... (mas alguma coisa) que está muito além de fatos de um êxtase ... verdade, como às vezes eu chamá-lo.

Opondo por Seus protagonistas são muitas vezes obsessivo de Fora, como insuperáveis Forças da Natureza, e uma atmosfera de niilismo romântico permeia muito do seu trabalho. Ele também dirige ópera. Herzog se Refere o cinema o cinema como "de contadores".
 que faz pouca distinção entre seus documentários e filmes narrativos. "É tudo inventado ... eu contar uma história de uma forma que eu estou procurando, não apenas para os fatos ... (mas alguma coisa) que está muito além de fatos de um êxtase ... de verdade, como às vezes eu chamá-lo. "Um poderoso autoral marca presença todos os seus filmes - documentários, como Grizzly Man e Little Dieter
Needs to Fly e recursos dramáticos, como Aguire, Wrath of God e Fitzcarraldo. Opondo Seus protagonistas são muitas vezes obsessivo de Fora, como insuperáveis Forças da Natureza, e uma atmosfera de niilismo romântico permeia muito do seu trabalho. Ele também dirige ópera. Herzog se Refere o cinema o cinema como "de contadores".

Nenhum comentário: