domingo, 4 de maio de 2014

Sinto falta do pão da minha mãe,...... MAHMUD DARWISH:



Sinto falta do pão da minha mãe, o café da minha mãe, as carícias de minha mãe...
Todos os dias, crianças cresce em mim e o desejo de viver, porque se eu morrer, vai se sentir vergonha das lágrimas da minha mãe.

Se um dia eu voltar, me transformar em corte de suas guias, tampas meus ossos com Herb purificado com água benta em seus tornozelos e me amarrem com uma mecha de seu cabelo ou um segmento da borda do seu vestido...
Pode ser um Deus, sim, um Deus, se conseguiram tocar no fundo do seu coração.

Se eu voltar. Me faz sua no fogo de madeira ou corda para colocar no telhado de sua casa, porque não pode me prender sem sua oração diária.

Que eu tenha envelhecido. Volta-me as estrelas das crianças para que você possa começar com pequenas aves, o caminho de volta para o ninho onde você espera.

MAHMUD DARWISH: A minha mãe traduzido do árabe por: Maria Luisa idades da mulher ( via Celia Valdelomar

Nenhum comentário: