quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Já me apaixonei e achei que era pra sempre...(Desconheço autoria)


"Já me apaixonei e achei que era pra sempre...
Mas me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba;

Já gritei de felicidade;
Já confundi sentimentos;
Já roubei beijos;
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando;
Já corri pra não deixar alguém chorando;
Já conversei com o espelho;
Já chorei sentada no chão do banheiro;
Já fiz juras eternas;
Já sorri pra esconder uma lágrima;
Já senti medo do escuro;
Já olhei a cidade de cima, mesmo assim não encontrei meu lugar;
Já escalei as mais altas montanhas em busca da felicidade;
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas e senti falta de uma só;
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão;
Já quase morri de amor, mais renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial;
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer;


Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração."

Arte - Mary Engelbreit