sexta-feira, 22 de junho de 2012

CRIAÇÕES DA BBH LONDON, CAPAZES DE EFICAZ E CRIATIVAMENTE ATENDER AOS CLIENTES E AINDA GANHAR UM GRAND PRIX NO CANNES LIONS



Dos 13 casos Finalistas em Creative Effectiveness, cujo júri foi presidido, em 2012, por David Jones, CEO global da Havas & Euro RSCG, somente 6 trabalhos foram laureados com trofeus – o Grand Prix,
 concedido à campanha “Axe Excite – Returnin g to universal truths to create global hits”, da BBH London (Reino Unido) para o desodorante Axe, da Unilever, e mais 5 Leões.(Ao contrário do outro concurso aqui, não há medalhas de ouro, pratas ou bronzes de apenas Lions.)
 Duas lojas norte-americanas foram homenageados: Wieden + Kennedy em, New  Portland, Oregon, ganhou o prêmio de Chrysler "Born of Fire" de campanha, e GreyYork , por sua "Respire feliz" campanha para Febreze.
 os Estados Unidos
, 1 para a Austrália, 1 para a Alemanha e 1 para o Reino Unido.http://www.portaldapropaganda.com/cannes/noticias/2012/0016

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