terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primavera do Poeta Tim Jones


Is coming. Está chegando.
This is a poem about spring, Este é um poema sobre a primavera, Etsy estilo Cottage
which is too much. O que é demais.
. Everything is too much. Tudo é demais.
spring vintage
This is a poem about everything. Este é um poema sobre tudo.

I ruin everething I touch. Eu arruino tudo o que eu toco.

I ruin the jonquils, the daffodils. Eu arruino o jonquils, os narcisos.
I ruin the I love you. Eu arruino o  que eu te amo.
I ruin the blue remembered hills. Eu arruino lembrando as colinas azuis .
The apple-trees vomit blossom. A maçã-árvores de flores vomito.
. I ruin the morning dew. Eu arruino o orvalho da manhã.
Spring Vintage
Mine is a peculiar badness. A minha maldade é peculiar.

You are reduced to the smell of your hair. Você está reduzida ao cheiro do seu cabelo.
Mine is a peculiar sadness. A minha  tristeza é peculiar.
You are almost not quite there. Está quase não chegou lá.
Abend-Klang
Which is to say, I am terrified. O que quer dizer, estou apavorado.
Meanwhile the grassy goodness, the lengthening day. Enquanto isso, a bondade do gramado, o dia alonga.
Perfect Day
It's not as if you died. Não é como se você morresse.
You come closer and closer away. Você vem cada vez mais perto da distância.

 Tim Jones escreve romances, contos e poesia . He was awarded the NZSA Janet Frame Memorial Award for Literature in 2010. Ele foi agraciado com o Prêmio Memorial NZSA Janet Quadro de Literatura em 2010.  . Você pode conectar-se com Tim  Twitter .

Nenhum comentário: