segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festival de cinema de Brasília começa nesta segunda-feira documentário de Vladimir Carvalho


Estrelas do Rock de Brasília confirmam presença na abertura do FestivalA nata do rock de Brasília vai se reunir na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional para conferir o filme Rock Brasília -

era de ouro, documentário de Vladimir Carvalho
Rock de Vladimir“Para mim é uma  felicidade. Não digo que estou feliz, estou felicíssimo por este evento,  por estar no centro desta coisa promovendo meu filme. Sinceramente,  vamos deixar de frescura, é ótimo para mim, é ótimo para o meu filme e  acho que é ótimo para Brasília!” Vladimir de Carvalho, diretor do documentário “Rock Brasília”, na abertura do 44o. Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, 26 de setembro de 2011, no Teatro Nacional.
 que abre o 44º FESTIVAL DE BRASÍLIA DO CINEMA BRASILEIRO.

Estarão juntos músicos da Plebe Rude, Capital Inicial e familiares de Renato Russo e de outras estrelas, para relembrar o nascimento do gênero na capital brasileira. Já confirmaram presença o vocalista
 e guitarrista Philippe Seabra e o baixista André Mueller, da Plebe Rude, o baterista Fê Lemos e o baixista Flávio Lemos,

do Capital Inicial, além de

Carmem Tereza Manfredini (irmã do Renato Russo).

 O filme também será prestigiado

 por familiares dos músicos como o pai de Flávio e Fê, o editor Briquet de Lemos, e a mãe de Philippe e de outros personagens do filme, Sílvia Seabra..Imagens Google

Nenhum comentário: