Por que o batom? "Foi o sentimento de super-heróis que eu tenho quando eu colocá-lo em como uma menina", diz King. "O ritual inteiro apenas me fascinou. É um rito de passagem, um conduto, para mim, a experiência de ser mulher."
postado fashionwithsisters.
Melbourne-nascida Poppy King desenvolveu uma paixão por batom como uma criança, mas não encontrou nenhum produto que se adequava ao estilo anos 1940 que ela esperava para emular. Pouco depois de deixar a escola, o rei tomou emprestados US $ 40.000
e lançou o 'Poppy' faixa de batom, que rapidamente encontrou um nicho de mercado com longa duração, batons matte em cores fortes e vivas. Em 1995 King tinha construído uma empresa de cosméticos de sucesso
com um faturamento anual de mais de US $ 6 milhões. A revista Time nomeou um Líder Global para o Novo Milênio.
Em 1998, Poppy Industries expandiu a sua gama de produtos e tentaram invadir o mercado americano, mas teve problemas financeiros e acabou em 2002.
King se mudou para New York e trabalhou como consultor criativo para Estée Lauder por três anos. Em 2006 ela voltou para sua grande paixão e começou a "Rainha do batom" a gama boutique de um escritório em casa em Manhattan.
Escreveu o livro sobre o assunto: Lições de uma rainha do batom , que deve sair em paperback este mês. "Vai dar uma re-educação para trazer de volta o batom completamente", diz ela.
foto .ljworld./
Aqui, fala sobre sua adoração King early-estrela de cinema, como não olhar exagerado,
e lendo os lábios Michelle Obama.fonte australianoftheyear.
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Aqui, fala sobre sua adoração King early-estrela de cinema, como não olhar exagerado,
e lendo os lábios Michelle Obama.fonte australianoftheyear.
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