sábado, 12 de junho de 2010

Festival Internacional de Publicidade de Cannes

 O evento este ano acontecerá de 20 a 26 de junho. É a maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio do mercado publicitário mundial.
O Festival Internacional de Publicidade de Cannes anuncia que Fábio Fernandes, sócio, CEO e diretor de Criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, será o jurado brasileiro na categoria Titanium and Integrated.
Todo ano, cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio.
Mais de 28 mil peças são exibidas no Festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria da comunicação. Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV/cinema,
impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing, design e relações públicas. O jornal O Estado de S. Paulo é o representante oficial do Festival no Brasil.

Nenhum comentário: