domingo, 29 de abril de 2012

MERCHANDISING? NÃO, PRODUCT PLACEMENT! -

Estudos de Harvard constataram que cerca de 1.800 mensagens publicitárias tentam impactar um consumidor em um dia, sejam spots de rádio,
outdoors, anúncios televisivos
ou pop-ups.
Destas, o consumidor é atingido apenas por 80, mas realmente lê e presta atenção em 15. Esses números impressionantes ratificam que existe hoje um verdadeiro bombardeio de mensagens nos consumidores.
 E não é preciso muita capacidade técnica para chegarmos a uma conclusão óbvia: uma pessoa normal simplesmente não consegue decodificar tamanho volume de informação.
Propagandas criativas - fotologando (60)
A nossa capacidade de absorção é limitada e cabe aos bem pagos profissionais que planejam
essas mensagens o dever de minimizar esse desperdício de esforço e de dinheiro. Sim, o resultado disso é dinheiro na lata de lixo.http://www.portaldapropaganda.com/midia/2012/04/0002

Nenhum comentário: