quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rock Hudson faria 86 anos vou comemorar vendo o filme Amore Vieni

imgem Bing
Rock Hudson, nasceu dia17 de novembro de 1925 - faria hoje 86 anos, Califórnia,faleceu 2 de outubro de 1985,
Foto: AFP
foi um ator de cinema norte-americano famoso por seus papéis como o bonito, e tinha a conotação de ser um dos primeiros casos divulgados de AIDS nos Estados Unidos.

Lindo, filme Amore Vieni amo o seu início eo fim! Eles fizeram um par bonito, não é? Rumores diziam que CC era a única ~
Bn4M2bBWkKGrHqUOKiEEtkct6vdpBLlSnmEri 3  Rock remembered : by his co-star Claudia Cardinale
mulher Rock Hudson se apaixonou, pois eles estavam muito próximos quando morava em Los Angeles por quase dois anos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho muitos filmes com Rock Hudson, o qual considero um excelente ator.Porém não tenho (A gatinha que eu quero).Alguém poderia me arrumar uma cópia? (tioze.artes@bol.com.br).
Visitem meu site de filmes:www.cartazmatine.blogspot.com